Inglaterra

Zagueiro do City pode perder resto da temporada por lesão

O zagueiro do Manchester City Joleon Lescott pode perder o resto da temporada por uma lesão no tendão. Lescott contundiu-se no treino de preparação para o jogo do último domingo pela Premier League, quando o City venceu o Fulham.

O clube anunciou que o atleta deve ficar fora da equipe por cerca de seis semanas. A última partida dos Citzens no Campeonato Inglês será no dia 9 de maio. O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, deve deixá-lo fora da convocação para a Copa do Mundo caso ele não consiga voltar para disputar os últimos jogos da temporada.

O Manchester City está na quinta posição da Premier League, com nove jogos por fazer. Se vencer o Everton na quarta-feira, o time entra no grupo que conquista vagas na próxima Liga dos Campeões. Lescott já perdeu 12 partidas na temporada, depois de passar por uma cirurgia para retirar um pedaço de osso do seu pé.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo