InglaterraPremier League

Yaya Touré levou uma garotinha a nocaute com uma bolada, mas ela ainda saiu do estádio feliz

A bola saiu caprichosa do pé de Yaya Touré. O chute colocado parecia ter um endereço certo. E tinha, mas não as redes. Ele seguiu a trajetória perfeita até a cabeça de uma garotinha que assistia ao jogo atrás do gol do Queens Park Rangers. A cena, a partir de então, mistura um pouco de graça com uma boa dose de dó: a cabeça da garotinha vai para trás e só os braços se levantam. Para a cena ser cortada na transmissão e deixar a dúvida sobre o que, afinal, aconteceu com ela.

A menina de cinco anos está bem. E melhor do que se poderia se pensar. A imagem que rodou as redes sociais também chegou ao conhecimento de Touré e do QPR. Apesar da bolada, a pequena Chloe saiu no lucro: ganhou uma camisa do seu time autografada por todo o elenco e também uma do craque do Manchester City, com um pedido de desculpas assinado. Se a dor passa, a gentileza ela entenderá com o tempo e não se esquecerá.

Além do presente, Yaya Touré telefonou para Chloe e conversou com a menininha. “Aliviado em ouvir que a garota que meu chute acertou está bem. Fiquei muito preocupado. Conversei com a amável Chloe e seu pai no telefone. Estou muito feliz por eles estarem bem”, declarou Touré, através de seu twitter. Grande gesto.

Abaixo, o vídeo da bolada e as camisas que Chloe ganhou:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo