Inglaterra

Xabi Alonso se apresenta ao Liverpool, mas quer sair

O volante Xabi Alonso se apresentou na noite de domingo na Áustria, onde o Liverpool realiza pré-temporada e irá iniciar uma série de amistosos. O jogador espanhol, no entanto, afirmou que pretende conversar com o técnico Rafael Benítez para acertar sua liberação para o Real Madrid.

“Vou conversar com ele, mas a primeira coisa a se fazer quando eu chegar é cumprimentá-lo. Mas eu acredito que nos próximos dias haverá tempo para tudo. Não há nada que eu tenha que falar em particular com o Rafa. É o clube que tem que negociar e chegar a um acordo”, disse Alonso. A proposta dos madridistas giraria em torno de € 35 milhões.

Em entrevista ao jornal AS, neste final de semana, quando se casou, Alonso falou um pouco mais sobre o desejo de se transferi para Madrid. “É sempre um grande prazer quando o Madrid te quer, especialmente na atual fase da minha carreira. Mas se vai acontecer ou não, eu não decido. É uma questão que envolve três partes, incluindo eu mesmo. Não gosto de forçar algo, prefiro conversar”, finalizou o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo