Inglaterra

Woodgate é dispensado pelo Tottenham

O zagueiro Jonathan Woodgate deixou o Tottenham, segundo informou o clube nesta sexta-feira. O jogador, que passou a maior parte do tempo machucado enquanto esteve nos Spurs, fica livre para acertar com qualquer outro clube.

Aos 31 anos, Woodgate fez apenas 65 jogos pelo Tottenham desde que chegou ao clube, em janeiro de 2008, vindo do Middlesbrough. Nos últimos 15 meses, jogou apenas uma partida, devido a um problema na virilha

O técnico Harry Redknapp afirmou em maio que o jogador ainda é capaz de ter atuações de alto nível, mas queria fazer um contrato de produtividade com o atleta, o que não foi acertado.

Com isso, Woodgate deixa o Tottenham e o QPR e o Leeds, seu primeiro clube, são os maiores candidatos a contratarem o zagueiro.

Ainda no Tottenham, o goleiro Stipe Pletikosa voltou ao Spartak Moscou, depois de uma temporada por empréstimo no White Hart Lane. Ele jogou apenas uma partida, pela Copa da Liga.

O atacante Jonathan Obika, o defensor Adam Smith e o goleiro Ben Alnwick assinaram novos contratos com os Spurs. Contudo, Zaine Francis-Angol e Olumide Durojaiye, ambos formados na base do clube, foram dispensados.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo