Vitor Pereira quer reserva de luxo do Liverpool para fazer dupla com Cunha nos Wolves
Clube de Molineux mira em velho conhecido para formar dupla com atacante brasileiro na próxima temporada

O Wolverhampton está a uma posição acima da zona de rebaixamento da Premier League, mas a distância para o Ipswich Town é, até certo ponto, segura para os Wolves. O time treinado por Vitor Pereira está a nove pontos de do primeiro time no Z3 e já pensa no planejamento da próxima temporada.
Conhecido por ser um time que gosta de trabalhar com jogadores portugueses, a diretoria do clube pensa em trazer mais um lusitano para o Molineux. Segundo informações do inglês ”Team Talk”, o Wolves quer recontratar o atacante Diogo Jota, atualmente no Liverpool e assim fortificar o setor ofensivo, que conta com o brasileiro Matheus Cunha.
Jota disputou 131 jogos com a camisa do Wolverhampton marcando 44 gols e 19 assistências. Entre indas e vindas por empréstimo ao Atlético de Madrid entre 2017 e 2020, o jogador saiu da equipe inglesa em definitivo em 2020. Desde então defende o Liverpool, clube pelo qual já disputou 174 jogos e marcou 64 gols.
Nesta temporada, Jota vem revezando no papel de centroavante juntamente de Darwin Núñez. Quando o uruguaio não joga, cabe ao português a responsabilidade de ser o homem gol do Liverpool.
Em uma possível volta ao Wolverhampton, o português poderá atuar ao lado de Matheus Cunha, já que o brasileiro joga mais aberto no 3-4-2-1 montado por Vitor Pereira. Conhecido por ser um atacante móvel, Diogo Jota poderá dar mais dinâmica e profundidade ao ataque dos Wolves.

Wolves buscam reforços para ser mais equilibrado em 2025
Entre os seis últimos colocados da Premier League desta temporada, o Wolves é o time que mais marcou gols. Em 29 jogos, a equipe de Molineux balançou as redes em 40 oportunidades.
Números que demonstram que o time de Vitor Pereira tem um ataque bom e que pode melhorar ainda mais caso consiga se reforçar na próxima janela. Matheus Cunha, por exemplo, marcou 15 gols na temporada, sendo 13 na liga inglesa.
O brasileiro é um dos principais jogadores do elenco do Wolverhampton e demonstrou certa insatisfação recentemente com a situação do clube. Por isso, a diretoria dos Wolves procura por mais reforços para melhorar a condição ofensiva da equipe na próxima temporada.
Apesar do ataque estar em um bom momento, um dos problemas do Wolves nesta campanha é a sua defesa, a quarta pior da Premier League. Além de Diogo Jota, é possível que o clube procure por um ou mais zagueiros para qualificar o setor no próximo ciclo.