Inglaterra

Wigan supera concorrência do Middlesbrough por Watson

O Wigan anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Ben Watson, do Crystal Palace, por três temporadas e meia. Os Latics se anteciparam ao Middlesbrough para fechar a transferência estimada em € 2,1 milhões. O Boro havia feito proposta semelhante na última semana e o jogador chegou a fazer exames médicos em Riverside.

Watson, de 23 anos, chega para substituir o hondurenho Wilson Palacios, negociado com o Tottenham. O meio-campista, com passagem pela seleção inglesa sub-21, pode fazer sua estréia nesta quarta-feira, contra o Liverpool.

O técnico Steve Bruce elogiou o novo reforço: “Vínhamos acompanhando Ben por algum tempo, e acredito que ele tem a maturidade para atuar em alto nível e causar boa impressão. Ele é um meia que marca gols. Tem pés rápidos, muita potência e é uma ótima perspectiva”.

Watson estreou pelo Palace aos 17 anos e disputou um total de 189 partidas pela equipe principal. Ele estava no último ano de seu contrato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo