Inglaterra

Wigan se reforça com meia hondurenho

O Wigan acertou nesta sexta-feira a contratação de um reforço para seu elenco. Wilson Palacios deixou o Deportivo Olímpia, de Honduras, e assinou um vínculo por três temporadas e meia com os Latics.

O meia hondurenho, de 23 anos, esteve emprestado ao Birmingham na primeira parte da temporada. Palácios já tem condições de entrar em campo neste sábado diante do derby, pela Premier League.

Não foram revelados os valores envolvidos na negociação. “Estou realmente feliz por assinar com o Wigan. Gosto do treinador Steve Bruce [com quem trabalhou no Birmingham] e acho que se trata de um clube ambicioso, que está galgando lugares. Mal posso esperar para estrear”, disse.

Palacios já foi convocado 41 vezes para defender a seleção de Honduras. Ele disputou sete partidas pelo Birmingham nesta temporada. “Conheço-o bem e sei do que é capaz. Ele tem força e uma boa visão de jogo”, afirmou Bruce.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo