Inglaterra

Wigan se reforça com meia holandês Bouaouzan

O Wigan Athletic acertou a contratação do meia holandês Rachid Bouaouzan, procedente do Sparta Rotterdam, por um valor não divulgado. O jogador de 23 anos assinou por três temporadas com os Latics, e se junta aos novos companheiros nesta sexta-feira.

Bouaouzan, descendente de marroquinos, pode jogar pelos dois flancos do campo. Revelado nas categorias de base do Sparta, ele disputou 71 partidas e marcou cinco gols pela Eredivisie.

O técnico Chris Hutchings admitiu ter recebido conselhos de dois holandeses do elenco, Mario Melchiot e Denny Landzaat, sobre a contratação de Bouaouzan. “Eles ainda vieram ao clube no dia de folga para falar com Rachid a nosso respeito”, elogiou o treinador.

“Ele (Bouaouzan) é muito rápido, tem dois pés bons e atua dos dois lados. Ele veio bem recomendado por muitas fontes, e assim que ele estiver disponível estamos ansiosos por tê-lo a bordo”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo