Inglaterra

Wigan oficializa contratação de Rodallega

O atacante colombiano Hugo Rodallega foi confirmado nesta segunda-feira como reforço do Wigan. Ele chega do Pachuca, do México, por € 4,7 milhões, com um contrato de três temporadas e meia.

Rodallega, de 23 anos, tem 21 partidas pela seleção colombiana e marcou 15 gols em 36 jogos pelo Necaxa na temporada passada.

“Jogar na Premier League é a realização de um sonho”, disse o atacante. “Quero mostrar ao técnico Steve Bruce e aos torcedores que eles fizeram uma boa escolha”.

O Wigan ocupa a sétima colocação no Campeonato Inglês, brigando por classificação para as competições européias.

“Se ele for como os outros sul-americanos e centro-americanos que trouxemos, então buscamos outra jóia”, comentou Bruce. “Acredito que ele pode ser um sucesso. Ele é forte e rápido, tem faro de gol, e estou convencido de que ele pode se adaptar ao ritmo e à exigência física da Premier League”.

No mercado de janeiro, o Wigan vendeu o atacante Emile Heskey para o Aston Villa, e contratou por empréstimo o egípcio Mido, do Middlesbrough.

Leia também:

Wigan supera concorrência do Middlesbrough por Watson

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo