Inglaterra

Wigan oficializa chegada do chileno Jean Beausejour

Através de seu site oficial, o Wigan anunciou a contratação do meia-atacante Jean Beausejour. O chileno estava há duas temporadas no Birmingham e volta a disputar a Premier League, após ter sido rebaixado com seu antigo clube na temporada passada.

“Roberto Martínez me falou sobre os planos que tem para o resto da temporada, que é salvar o Wigan do rebaixamento. Temos um objetivo difícil a ser alcançado, mas estou apto a enfrentá-lo”, disse o jogador ao site oficial dos Lactics. “Jean possui 18 meses de experiência na Inglaterra. Já havíamos nos interessado por ele após suas grandes atuações na Copa do Mundo, mas não pudemos trazê-lo. Seu dinamismo, técnica, velocidade e aplicação tática darão outra dimensão ao nosso elenco”, disse o treinador.

Beausejour iniciou sua carreira pela Universidad Católica e rodou vários clubes sul-americanos, inclusive o Grêmio, em 2005, antes de acertar com o Birmingham em 2010. Pela seleção chilena, o meia disputou o Mundial em 2010, a Copa América em 2011 e acumula 39 partidas com a ‘Roja’, tendo marcado três gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo