Inglaterra

Wigan negocia com atacante colombiano

O atacante colombiano Hugo Rodallega está prestes a assinar contrato com o Wigan e provocar mais especulações acerca do futuro do senegalês Henri Camara e do inglês Emile Heskey na equipe. O clube deverá pagar aproximadamente € 5 milhões ao Necaxa, do México, onde o colombiano marcou 15 gols em 36 jogos na última temporada.

Rodallega disse estar preparado para o desafio de um futebol totalmente diferente. “Eles têm um estilo bem parecido com o dos times de lá – rápido, forte, firme”, disse o jogador. “Considerando o que eu tenho e o que eu vou aprender, eu vou entrar para a equipe com muita ambição. Acho que é possível se adaptar à todas as ligas. Se a inglesa não é a melhor do mundo, é uma das melhores. É um grande desafio, e eu estou mentalmente preparado”, completou.

O atacante ficou conhecido quando ainda era da seleção sub-20 e marcou 11 gols no mundial da categoria. O clube inglês tenta agora segurar o egípcio Amr Zaki e seu outro atacante, Heskey, que já está livre para negociar seu futuro com qualquer time, e possivelmente sairá da equipe em junho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo