Inglaterra

Wigan entra em acordo com Birmingham por Kapo

Nesta terça-feira, o Wigan entrou em acordo com o Birmingham pela transferência de Olivier Kapo. O meia realizou exames médicos nos Latics nesta terça-feira e deve assinar um vínculo por três temporadas com a equipe.

Para ficar com o jogador, de 27 anos, o Wigan pagará cerca de € 4,4 milhões. Na temporada passada, o Birmingham contratou o francês por aproximadamente € 3,8 milhões da Juventus.

Kapo esteve em campo em 26 partidas pelo Birmingham na última edição da Premier League, com cinco gols marcados. Caso sua transferência para o Wigan se concretize, ele voltará a trabalhar com Steve Bruce, seu treinador nos Blues.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo