Inglaterra

Wigan acerta com segundo reforço hondurenho

O Wigan acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo hondurenho Maynor Figueroa, emprestado pelo Deportivo Olimpia até o final da temporada. O jogador de 24 anos se junta ao compatriota Wilson Palacios, meio-campista que também chegou aos Latics durante a janela de transferências de janeiro.

Figueroa passou três semanas em testes no Wigan e foi aprovado pelo técnico Steve Bruce, que elogiou o novo contratado: “Ele é forte, veloz, tem um ótimo pé esquerdo, e acho que ele tem os atributos para se adaptar ao jogo inglês. Ele mostrou desejo de estar conosco ao ficar longe da família durante as festas, e mostrou muito potencial nos treinos”.

O defensor, que tem 47 partidas pela seleção de Honduras, ainda depende do visto de trabalho para poder jogar pelo Wigan. “Sempre quis jogar na Inglaterra, e agora tenho a chance de mostrar meu valor naquela que considero a melhor liga do mundo. Estou empolgado com o desafio”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo