Inglaterra

West Ham vence Wigan e está virtualmente salvo

Quatro partidas deram sequência à 36ª rodada da Premier League neste sábado, com destaque para a vitória por 3×2 do West Ham sobre o Wigan, que praticamente acabaram com as chances de rebaixamento do clube londrino. Agora os Hammers têm 34 pontos, seis a mais que o Hull, além de uma enorme diferença no saldo de gols (-18 para o West Ham, -41 para os Tigers).

Jonathan Spector (contra) abriu o placar para o Wigan logo aos quatro minutos. Aos 31, o brasileiro Ilan empatou para os Hammers, e Radoslav Kovac virou aos 44. Na segunda etapa, Hugo Rodallega empatou para os Latics aos sete minutos, mas Scott Parker, aos 32, deu números finais à partida.

Já o Hull, que precisava vencer para seguir com esperanças, praticamente deu adeus à Premier League ao perder em casa para o Sunderland por 1×0. O gol foi marcado por Darren Bent, aos sete minutos do primeiro tempo. Os Black Cats, com a vitória, subiram para a décima colocação, com 44 pontos. O Hull segue em antepenúltimo, com apenas 31.

Em Bolton, os donos da casa empataram com o rebaixado Portsmouth em 2×2. Ivan Klasnic, aos 26, e Kevin Davies, aos 28 minutos do primeiro tempo, fizeram 2×0 para os Wanderers, mas dois gols de Aruna Dindane, aos 9 e 23 minutos da segunda etapa, igualaram o marcador para o Pompey, que agora tem 16 pontos na lanterna do torneio. Já o Bolton é o 14º, com 36.

Na outra partida da tarde de sábado na Inglaterra, o Wolverhampton empatou em 1×1 com o Blackburn. O neozelandês Ryan Nelsen abriu o placar para os Rovers aos 28 minutos do primeiro tempo, e Sylvan Ebans-Blake empatou para o Wolves aos 36 minutos do segundo tempo. O Wolverhampton é o 15º colocado, com 35 pontos, enquanto o Blackburn é o 11º, com 44.

Ainda hoje jogam Arsenal e Manchester City, e neste domingo, os jogos serão Aston Villa x Birmingham, Burnley x Liverpool, Everton x Fulham e Chelsea x Stoke City.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo