Inglaterra

West Ham perde de 6 a 0 para o Reading

O West Ham abriu 2007 da pior maneira possível. Jogando fora de casa, a equipe perdeu por 6 a 0 para o Reading, na maior goleada do Campeonato Inglês, até o momento.

O Reading começou o jogo melhor e aos 15 minutos já liderava por 2 a 0, gols de Gunnarsson e Hunt. Ainda no primeiro tempo, um gol contra de Anton Ferdinand e um de Doyle decidiram a partida em favor dos Royals. Gols de Lita e Doyle, aos 8 e 33 minutos da segunda etapa, completaram a goleada.

Esta é a terceira derrota seguida de Alan Curbishley no comando do West Ham. O técnico estreou bem, com uma vitória sobre o Manchester United, seguida por um empate com o Fulham. Depois, perdeu todas as partidas.

Nos outros jogos, destaque para o empate por 1 a 1 entre Portsmouth e Tottenham. O resultado mantém as duas equipes na zona de classificação para a Copa Uefa, em sexto e sétimo lugar, respectivamente. Pompey abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, num chute de Mwuaruwari que desviou em Davenport. Os Spurs dominaram o resto da partida e empataram aos 5 minutos da segunda etapa, com Malbranque.

Mais cedo, o Liverpool venceu o Bolton por 3 a 0 e subiu para a terceira posição. O líder Manchester United joga ainda nesta segunda-feira, contra o Newcastle. A rodada será completada nesta terça, quando o Arsenal recebe o Charlton e o Chelsea visita o Aston Villa.

Veja abaixo os resultados das partidas já disputadas no dia 1º de janeiro:

Liverpool 3×0 Bolton
Fulham 0x0 Watford
Manchester City 2×1 Everton
Middlesbrough 3×1 Sheffield United
Portsmouth 1×1 Tottenham
Reading 6×0 West Ham
Wigan 0x3 Blackburn

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo