Inglaterra

West Ham ouvirá ofertas por todos os jogadores, diz dirigente

O West Ham está aberto a propostas por qualquer jogador de seu elenco, disse nesta quinta-feira o diretor executivo do clube, Scott Duxbury. O clube atravessa um momento delicado por causa das perdas sofridas por seu dono, o islandês Bjorgolfur Gudmundsson, com a crise financeira global.

Em 2008, os Hammers ainda foram condenados a indenizar o Sheffield United, rebaixado na temporada 2006/07, por causa da inscrição irregular do argentino Carlos Tevez.

Jogadores como Craig Bellamy, Matthew Upson e Scott Parker têm seus nomes ligados a transferência para outros clubes. Duxbury, falando através do site oficial do clube, afirmou que a decisão final sobre o futuro dos atletas cabe ao técnico Gianfranco Zola, mas não há jogadores inegociáveis no elenco.

“Não temos intenção de vender nossos melhores jogadores, nem estamos dizendo ao treinador para fazê-lo”, declarou o dirigente. “Pode ser que alguns jogadores sejam vendidos, mas só se o técnico considerar que é algo favorável aos interesses do time e correto para o clube”.

“Vamos analisar cada proposta racionalmente. Não podemos ter medo de interesses ou ofertas por nossos principais jogadores. Cada proposta será analisada em termos de valor, forma do jogador e em que ponto o técnico considera que ele está na carreira”, concluiu Duxbury.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo