Inglaterra

West Ham assina com Lucas Neill e Kepa

O West Ham contratou dois jogadores nesta segunda-feira. Os Hammers se reforçaram com o atacante Kepa Blanco, que defendia o Sevilla, e com o defensor Lucas Neill, do Blackburn.

Na briga para evitar o rebaixamento, o West Ham venceu a concorrência com o Liverpool para ficar com Neill, que assinou por duas temporadas e meia. Embora os detalhes da negociação com o australiano não tenham sido divulgados, estima-se que o clube gastou cerca de chr(128) 2,2 milhões. Ele passou por exames médicos durante o fim de semana.

“Não vim pelo dinheiro, que não foi colocado em questão, mas sim por sentir-me requisitado. O West Ham procurou me contratar, enquanto o Liverpool não fez isso. As pessoas questionaram como pude fazer essa mudança e não ir para os Reds, que sempre estão lutando por títulos e têm muito prestígio. Foi uma decisão difícil, mas sei que é a correta”, disse o defensor.

Neill tinha contrato com o Blackburn até o final da temporada. Ele estava desde a temporada 2001/02 nos Rovers, e fez parte do elenco da seleção australiana que disputou a última Copa.

Kepa chega aos Hammers por empréstimo até 30 de junho. Até lá, segundo acordo estabelecido com o Sevilla, o clube inglês tem a opção de comprar o jogador ao final deste período. O atacante marcou três gols em nove partidas dos rojiblancos em 2006/07.

O time está em antepenúltimo lugar na Premier League, com 20 pontos ganhos em 24 rodadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo