Inglaterra

West Ham acerta a contratação de Nigel Quashie

O West Ham acertou na noite desta segunda-feira a contratação de Nigel Quashie. O meia estava no West Bromwich Albion e assinou contrato com os Hammers por três temporadas e meia.

Para ficar com o jogador, o West Ham pagou cerca de chr(128) 2,2 milhões. Caso os Hammers evitem o rebaixamento, o clube oferecerá uma quantia adicional de aproximadamente chr(128) 362 mil ao West Brom.

Quashie, de 28 anos, tem chances de estrear pelo West Ham neste sábado, quando o clube enfrenta o Fulham pela Premier League. O escocês chegou ao West Brom em 2006, vindo do Southampton. Em 30 partidas, marcou um gol pelo WBA.

O meia se tornou a segunda contratação do West Ham em janeiro. Antes dele, o clube havia trazido o atacante Luis Boa Morte, que estava no Fulham. “Contratamos Quashie por ele ser um jogador experiente, e que nos trará maior competitividade no meio-campo. Não prometi a ele que será titular, pois terá que ganhar a posição como todos os outros jogadores. Reitero que a chegada de novos nomes não significa que alguns atletas deixarão o clube”, comentou o treinador Alan Curbishley, em entrevista publicada no site oficial dos Hammers.

O West Ham ocupa no momento a antepenúltima colocação da Premier League, com 18 pontos ganhos em 22 partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo