Inglaterra

Wenger nega que Fàbregas já estivesse com fratura

O fato do meio-campista Cesc Fàbregas estar lesionado antes da partida contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, e de ter saído do jogo com fratura na tíbia fez surgir boatos de que o local já estivesse fraturado antes do jogo. Tais boatos foram prontamente negados pelo técnico dos Gunners, Arsène Wenger.

Em declarações, Wenger afirmou: “Nós passamos por dois médicos diferentes, e eles tinham radiografias que mostraram que o osso estava perfeito. Estava machucado, mas não fraturado, antes do jogo contra o Barcelona. Estou completamente confiante, e conferi isso pela manhã com nossa equipe médica. Não há dúvidas sobre isso. Fizemos um teste com Cesc. Se ele houvesse dito 'não, sinto dor', nunca o forçaria a jogar.”

Já com relação ao defensor William Gallas, que voltou a sentir dores na panturrilha contra o Barcelona e deve ficar de fora por cinco semanas, Wenger assumiu que havia apostado na recuperação completa do jogador: “Foi algo que não saiu como eu apostava. E, sim, foi um erro.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo