Inglaterra

Wenger nega acerto sobre Arshavin

O treinador do Arsenal Arsène Wenger desmentiu que já teria sido acertado um valor para a transferência de Andrei Arshavin conforme havia dito o Zenit, segundo site oficial do clube.

Reportagens da mídia de terça-feira sugeriram que o jogador de 27 anos seria transferido para o estádio Emirates, e que apenas faltavam alguns detalhes pessoais a serem negociados.

Em entrevista coletiva com a imprensa, o treinador negou as informações. “Não há novidades sobre Andrei Arshavin ou sobre qualquer outro, por isso não posso lhes dar nada”, disse ele. “No momento, está tudo parado”.

O francês foi questionado sobre o preço que foi fechado e se o acordo estava ainda muito longe de ser concretizado. “Não é verdade”, respondeu ele. “Nesse ramo, ‘longe’ não significa muita coisa. Acredito que não estamos próximos de concluir nenhuma transferência, seja de Arshavin ou de qualquer outro”.

“Eu não sei (se irá acontecer), francamente. O tempo está se esgotando e no memento eu estou mais focado em vencer o jogo de amanhã. Nós sabemos que enfrentaremos uma grande partida e a coisa mais importante é focar nisso”. O Arsenal enfrentará o Everton na quarta-feira pela Premier League.

“Sou responsável apenas pelas declarações que eu faço. Não posse ser responsável pelo o que dizem os outros clubes. O Zenit parece ter diferente vozes dentro do próprio clube e eu não sei se o que eu escuto ou leio é sempre a oficial”, concluiu Wenger.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo