Wenger está tão confiante por reforços que faz até piada: “Agora eu sou gastão?”

Algo bastante incomum no futebol inglês: Arsène Wenger está de bom humor. Apesar de resultados ruins nas duas primeiras rodadas da Premier League, o Arsenal está prestes a contratar dois reforços para a temporada. E são bons nomes. Lucas Pérez, artilheiro do Deportivo La Coruña, e Mustafi, zagueiro do Valencia.
LEIA MAIS: Dez movimentações para prestar atenção na última semana da janela de transferências
“Estamos trabalhando nesses negócios. Ainda não estamos próximos o bastante para anunciá-los hoje (sexta-feira). Vamos contratar alguém antes do fim da janela de transferências? Tenho 99% de confiança que sim”, disse. “Eu acho que hoje estou um pouco otimista demais, mas acho que vamos completar tudo antes do último dia da janela”.
Está tão otimista que o técnico francês até arriscou uma piada a na sua entrevista coletiva antes do jogo contra o Watford, no próximo sábado. Questionado por um repórter se esses negócios finalmente sepultariam sua reputação de ser muquirana, Wenger brincou: “Agora você me acusa de ser gastão? É uma pena que você não é meu amigo, poderia ver que, quando saísse comigo, que eu gasto muito dinheiro”.
Imagina Wenger, estilo rei do camarote, comprando garrafas de champanhe e pagando uma rodada para todo mundo? Pois é.