Inglaterra

Wenger diz que Arsenal tem condições de ganhar Premier League

O treinador Arsène Wenger afirmou que o Arsenal esteve próximo de conquistar o último Campeonato Inglês e disse que os Gunners tem condições de ganhar a Premier League nesta temporada.

“Acredito que estamos bem o suficiente”, disse Wenger. “O que fizemos no ano passado, considerando a idade do elenco e os problemas que tivemos com lesão, foi mérito do time. Temos a oportunidade de mostrar a nossa qualidade agora.”

“Se você é um ganhador, diz: 'Estivemos muito próximo no ano passado, vamos conseguir este ano'. Acho que esse é destino real do time”, declarou o treinador.

“Queremos mostrar para todo mundo o que podemos. Somos um time jovem e só deveremos melhorar. Isso demanda força de personalidade que os campeões têm. É isso que time quer mostrar.”

Wenger comentou ainda sobre a recente contratação de Gervinho. “Ele tem qualidades que são interessantes porque ele tem uma boa movimentação com a bola, é muito rápido e pode jogar na frente, na direita e na esquerda. Ele pode marcar gols e fazer assistências. Então contribuirá com a eficiência do time. Ele é uma contratação para alegrar os fãs do Arsenal”, elogiou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo