Inglaterra

Wenger diz não ter pressa para realizar transferências

Mesmo com os milhões obtidos com a venda do defensor Kolo Touré e do atacante Emmanuel Adebayor para o Manchester City, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, disse que não haverá pressa dos Gunners para gastar o dinheiro obtido em novas contratações para o elenco.

Em declarações ao site oficial do Arsenal, Wenger pregou: “Acho que nós estamos fortes o bastante, mas, se pudermos contratar, vamos contratar. Só que, na Inglaterra, as pessoas pensam que todos os problemas podem ser resolvidos com a contratação de jogadores.”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Hannover, da Alemanha, em amistoso nesta quarta, Wenger ainda falou: “Temos dinheiro, então, o importante é gastá-lo do jeito certo, quando e se fizermos isso. A meta maior é trabalhar duro nos treinos, melhorar o possível e ter confiança nos jogadores que já temos.”

Com relação aos vários boatos envolvendo a ida de jogadores para o Arsenal, como o defensor norueguês Brede Hangeland, o meia francês Marouane Chamakh e o atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, Wenger falou: “O clube não está perto de contratar ninguém, no momento.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo