Inglaterra

Wenger confirma ausência de Adebayor em Roma

O atacante Emmanuel Adebayor, do Arsenal, está descartado para o jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra a Roma, na próxima quarta-feira, na capital italiana. O togolês ainda não se recuperou de uma lesão muscular, segundo declarou nesta quinta o técnico Arsène Wenger.

“Adebayor está definitivamente fora no domingo (contra o Burnley, pela Copa da Inglaterra) e também contra a Roma”, declarou Wenger.

Na partida pela FA Cup, no estádio Emirates, Wenger pode contar com os retornos de Theo Walcott e Eduardo da Silva. Walcott não joga desde novembro, quando deslocou o ombro em um treino da seleção inglesa, enquanto Eduardo sentiu um problema muscular após voltar de uma longa recuperação da fratura na perna sofrida ano passado.

“Vamos ver como eles estão amanhã (sexta) e sábado, mas eles certamente serão relacionados, especialmente Theo”, comentou o treinador francês. “Teremos de esperar como Eduardo reage e responde à lesão”.

Wenger deve descansar alguns titulares contra o Burnley, dando espaço a jogadores menos utilizados como o goleiro Lukasz Fabianski.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo