Inglaterra

Wenger afirma que gastará dinheiro com jogador certo

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, declarou nesta quarta-feira que o clube gastará entre 30 e 40 milhões de libras para contratar alguém, mas escolherá com critério o nome a ser trazido.

“Não é uma questão de dinheiro, mas sim de qualidade. Acho que tenho uma imagem equivocada de não querer gastar donheiro. Não gosto de gastar com jogadores medianos, mas não tenho medo de fazer isso quando acho necessário”, disse Wenger.

“Nossos torcedores têm mais razões para estar orgulhosos desse clube do que para estar zangados nos últimos anos”, completou.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo