Inglaterra

Watford segura empate com Manchester City

A 16º rodada da Premier League foi encerrada nesta segunda-feira com um 0 a 0. Com uma boa atuação do goleiro Richard Lee, o Watfiord segurou o resultado contra o Manchester City fora de casa.

O Watford teve duas boas chances para ficar em vantagem. Logo no início, o goleiro Nicky Weaver defendeu uma cabeçada de Damien Francis em cima da linha. Danny Shitu quase marcou depois de uma cobrança de escanteio, mas a bola cabeceada por ele acertou o travessão.

Lee, que substitui o titular Bem Foster, machucado, destacou-se com uma série de defesas difíceis. A mais importante foi aos 21 minutos do segundo tempo, ao desviar uma cobrança de falta de Joey Barton. Com o resultado, o Manchester City aparece em décimo na tabela, com 20 pontos. O Watford vem em penúltimo, com apenas dez.

Na abertura da rodada, o Arsenal derrotou o Tottenham por 3 a 0 no dérbi londrino. Gilberto Silva marcou dois gols, ambos em cobranças de pênalti. Já o Liverpool goleou o Wigan por 4 a 0 fora de casa e alcançou os Gunners na tabela. O Manchester United ampliou para seis pontos a vantagem para o Chelsea, que folgou na rodada, com a vitória por 2 a1 sobre o Middlesbrough. O Everton derrotou o West Ham por 2 a 0 e também está na briga pelo terceiro lugar.

Veja os resultados da 16ª rodada da Premier League:

Sábado, 2/dezembro
Arsenal 3×0 Tottenham
Blackburn 2×0 Fulham
Portsmouth 2×2 Aston Villa
Reading 1×0 Bolton
Sheffield United 2×1 Charlton
Wigan 0x4 Liverpool
Middlesbrough 1×2 Manchester United

Domingo, 3/dezembro
Everton 2×0 West Ham

Segunda, 4/dezembro
Manchester City 0x0 Watford

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo