Eliminatórias da CopaEuropaInglaterra

Walcott é cortado e Sterling, do Liverpool, é convocado

O atacante Theo Walcott foi cortado da seleção inglesa, depois de sentir-se mal durante a noite. Com isso, três jogadores foram chamados, um deles um adolescente. O atacante Raheem Sterling, de 17 anos, foi chamado pela primeira vez ao English Team pelo técnico Roy Hodgson.

O jogador tornou-se titular do Liverpool nas últimas partidas sob o comando do técnico Brandon Rodgers e se destacou, sendo bastante elogiado. Além do jogador do Liverpool, foram chamados Jake Livermore, de 22 anos, do Tottenham, e Adam Lallana, de 24 anos, do Southampton. Dois defensores estão fora da partida de terça-feira contra a Ucrânia,e m Wembley: John Terry e Ashley Cole, ambos do Chelsea e ambos com lesão no tornozelo.

Com a ausência de Terry, Phil Jagielka e Gary Cahill são opções para a zaga, enquanto Leighton Baines deverá continuar como titular na lateral esquerda substituindo Cole.Se Cahill jogar, será a primeira vez que ele entra em campo depois do amistoso contra a Bélgica, quando sofreu uma lesão que o tirou da Eurocopa.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo