Inglaterra

Villas-Boas revela que escalará o Chelsea no 4-3-3

O treinador André Villas-Boas afirmou nesta terça-feira que escalará o Chelsea no esquema 4-3-3, após ter acompanhado o desempenho da equipe nos jogos da pré-temporada.

“Temos em mente o 4-3-3 e estamos focados nisso no momento”, disse Villa-Boas em entrevista ao site oficial do Chelsea. “Mas isso não significa que não testaremos outras formações porque você tem que ter flexibilidade para disputar a Premier League.”

“Acho que, com a experiência desses jogadores, eles estão mais aptos a fazer isso. O 4-3-3 é o sistema para nós que não tem só um atacante, há três atacantes na frente e temos essa flexibilidade no elenco”, disse o treinador português.

“Vimos Daniel [Sturridge] e [Nicolas] Anelka na posição e eles são mais do que aptos para fazer isso”, explicou. “Yossi [Benayoun] é um jogador criativo que se aproxima da grande área. Então temos possibilidade de testar estruturas diferentes.”

“Testamos o 4-4-2 contra a Malásia e o 4-2-3-1 contra a Tailândia no segundo tempo. Então estamos escalando outras formações”, finalizou Villas-Boas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo