Inglaterra

Villas-Boas diz que Man Utd é referência para Chelsea

O novo técnico do Chelsea, André Villas-Boas, apontou para o Manchester United como referência para os Blues e declarou que os Red Devils serão o grande desafio do time londrina na busca pelo título da Premier League.

Atuais campeões, os comandados de Alex Ferguson foram elogiados pelo português. “O United é uma referência para nós. Isso está muito claro. Eles são um grande e bem-sucedido clube e eles são o desafio que nós iremos enfrentar na próxima temporada”, disse Villas-Boas.

“Se nós iremos provocar os jogadores nesse sentido, cabe a nós da comissaõ técnica decidir. A maioria deles pensa que é bobeira e vamos apenas jogar. Essa é a chave”, disse Villas-Boas.

Apesar de ainda não ter feito nenhuma contratação no mercado de transferências, o Chelsea já trouxe o ex-técnico do West Bromwich, Roberto Di Matteo, para ser assistente técnico. O preparador físico José Mario Rocha e o olheiro Daniel Sousa também chegaram ao clube.

“Nós somos pessoas de cabeça aberta. Todos nós somos muito jovens e pensamos. É por isso que nós fizemos essas escolha”, disse Villas-Boas sovbre a escolha dos novos membros da comissão técnica.

“Nós queremos que os jogadores triunfem como pessoas, como modelos sociais. Quando eles fazem isso, triunfam como jogadores também”, disse ainda o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo