Inglaterra

Villanueva completa transferência para o Blackburn

O meia chileno Carlos Villanueva completou neste sábado sua transferência do Audax Italiano para o Blackburn Rovers. Villanueva, de 22 anos, chega ao clube inglês por empréstimo de um ano, com opção de transferência em definitivo por um valor já acertado entre as partes, mas não divulgado oficialmente.

“É uma contratação empolgante”, comentou o técnico Paul Ince. “Ele é um garoto talentoso, habilidoso, e estou certo de que ele vai empolgar os torcedores. Vamos ver como ele se sai, é sempre difícil mudar de país. Quando fui para a Itália (jogar na Internazionale) levei alguns meses para me adaptar, então não quero muita expectativa sobre o rapaz”.

Villanueva chega ao Blackburn dias depois da venda de David Bentley para o Tottenham Hotspur. Outro jogador sul-americano deve reforçar os Rovers na temporada 2008/9: o meio-campista equatoriano Segundo Castillo, do Estrela Vermelh. Ele já se junta ao elenco na próxima segunda-feira, à espera das formalidades da transferência.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo