InglaterraPremier League

Vidic tem nova lesão e desfalca o United por oito semanas

Após desfalcar o Manchester United durante boa parte da temporada passada, Nemanja Vidic está de volta ao departamento médico. O zagueiro lesionou o joelho direito e passará por cirurgia, permanecendo longe do time durante as próximas oito semanas.

Vidic sentiu um incômodo antes da partida contra o Liverpool, no último domingo, sendo deixado de fora do jogo por precaução. Exames específicos demonstraram um problema mais sério e o jogador terá que reparar o menisco. Em dezembro de 2011, o capitão já tinha sido obrigado a passar cinco meses parado por romper o ligamento cruzado do mesmo joelho.

Sem Vidic, Alex Ferguson deverá ter problemas para escalar a defesa do United. Phil Jones e Chris Smalling também estão lesionados e, assim, apenas Jonny Evans e Rio Ferdinand estão disponíveis para compor o miolo de zaga. Michael Carrick também pode ser improvisado no setor, como aconteceu nas duas primeiras rodadas da Premier League.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo