Inglaterra

Vidic diz que Man Utd terminará a temporada melhor

O zagueiro Nemanja Vidic declarou que o Manchester United fará uma segunda metade da temporada mais forte do que a primeira. O time é vice-líder do Campeonato Inglês e foi eliminado da Liga dos Campeões na metade inicial da temporada.

O capitão dos Red Devils foi eleito para a seleção da Fifa na temporada 2011 e atualmente está machucado e não deve voltar a jogar na equipe antes da próxima temporada. “Como nós iremos terminar é o mais importante. Nós iremos estar melhores”, disse.

O time de Alex Ferguson tem um problema grave de lesões. Rio Ferdinand, Chris Smalling, Jonny Evans e Phil Jones todos perderam jogos por lesão no último mês. O time acabou perdendo dois jogos no período, para o Blackburn e Newcastle, deixando escapar a chance de passar o Manchester City.

“Estaremos melhor do que na primeira metade da temporada”, afirmou Vidic. “Não é ruim para a cidade de Manchester ter dois times competindo pelo título – contanto que terminemos em primeiro lugar”, provocou.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo