InglaterraPremier League

[Vídeo] Southampton dá uma de cupido e ajuda torcedor a encontrar garota no Estádio St. Mary’s

Alguns clubes têm mandado muito bem nessa coisa de interação com seu torcedor, que as redes sociais possibilitaram nos últimos anos. O último exemplo disso é bem peculiar e vem da Inglaterra. Timothy, um torcedor do Southampton mandou um tuite para o clube, pedindo ajuda para encontrar uma torcedora com que ele trocara olhares durante algumas partidas dos Saints. E não é que a equipe do sul da Inglaterra atendeu ao pedido?

VEJA TAMBÉM: Torcedor do Arsenal invade campo só para gritar com Wenger

É claro que o clube não saiu divulgando os dados pessoais da garota. Em vez disso, criou um vídeo bem legal e deu um empurrãozinho para que os dois se encontrassem caso ela se interessasse, deixando uma flor em nome do torcedor sobre o assento fixo da garota no Estádio St. Mary’s.

Nesta quinta-feira, enfim o resultado do trabalho de cupido do Southampton: durante a vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal, Timothy encontrou-se com a garota, que, segundo ele, adorou as flores. Se vai dar certo entre os dois, não sabemos, mas está aí uma bela história para possivelmente se contar aos netos um dia.

Vídeo produzido pelo Southampton:

E o resultado:

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo