InglaterraPremier League

[Vídeo] A proeza de Austin contra o City: dois gols anulados em um minuto

Charlie Austin foi capaz de uma enorme façanha contra o Manchester City, em jogo válido pela Premier League. O atacante do Queens Park Rangers conseguiu balançar as redes duas vezes em pouco mais de trinta segundos. Um feito ainda mais surpreendente quando se leva em conta que os dois gols acabaram anulados pela arbitragem. Azar que, mesmo assim, não impediu os londrinos de saírem na frente dos Citizens, em jogo que acabou empatado em 2 a 2.

O primeiro lance foi claríssimo. Austin estava mais de três metros impedido quando cabeceou a bola para as redes. Já o segundo precisou do replay: na cobrança da infração, Joe Hart deu dois toques na bola sem querer e o artilheiro não perdoou, emendando de fora da área. No entanto, a arbitragem mandou voltar a saída de jogo, após um tempo sem entender o que havia acontecido.

E esta era mesmo a noite de Austin. Após ver Hart fazer defesa milagrosa em chute à queima-roupa, o centroavante deixou o QPR em vantagem aos 20 minutos. Em posição duvidosa, mas sem que o apito lhe barrasse.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo