Inglaterra

[Vídeo] Filho de Beckham parece tentar imitar o pai nas categorias de base do Arsenal

Brooklyn é o filho mais velho de David Beckham e tenta seguir a trilha do pai como jogador de futebol. Apesar das intensas ligações do velho Becks com o Manchester United, o garoto joga pelo Arsenal. Vale lembrar que David é de Londres, onde a família tem residência. E parece que ele está tentando imitar uma das grandes qualidades do pai em campo.

LEIA TAMBÉM: Beckham já se aposentou, mas segue ganhando uma fortuna com patrocínios

Muito se fala sobre Brooklyn jogar futebol e o fato de ser filho de um dos ídolos recentes do futebol inglês faz com que a expectativa sobre o garoto seja alta, evidentemente. E por mais que muito se fala, pouco se viu do filho mais velho de Victoria e David Beckham em campo. Aos 15 anos, ele ainda é muito novo para termos avaliações. Mas sempre gera uma curiosidade.

Jogando com a camisa 15, Brooklyn se posicionou na ponta direita, onde o pai se consagrou e atuou na maior parte da carreira. Ele recebe um lançamento alto, domina e chuta com um estilo que, sim, parece o do seu pai.  A bola bate na trave e sai. O próprio garoto postou o lance no seu Instagram. Será que veremos outro jogador com boa batida na bola? A ver.

Almost a goal

Um vídeo publicado por Brooklyn Joseph Beckham (@brooklynbeckham) a

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo