InglaterraPremier League

[Vídeo] É impressionante o número de golaços que as traves negaram a Pogba nesta temporada

Paul Pogba pode não estar sendo “o craque” da Premier League nesta temporada, o que muita gente esperava com o dinheiro gasto pelo Manchester United – e que outros tantos com bom senso sabiam que não ia necessariamente acontecer assim. Independentemente disso, o desempenho do meio-campista em sua temporada de retorno ao clube vem sendo muito bom. Domina a intermediária, distribui o jogo, aparece ao ataque, dá consistência a uma equipe que subiu muito de produção nas últimas semanas. E poderia já colecionar uma lista de golaços invejável.

A contribuição ofensiva de Pogba é notável: o francês anotou seis gols em 25 jogos, além de ter acumulado quatro assistências. Mas teria várias pinturas notáveis. No meio da semana, contra o Hull City, ele meteu uma bola na trave, em cobrança de falta que seria perfeita alguns centímetros ao lado. No vídeo abaixo, compilado pelo ManUtd-TV, seis lances nos quais o azar pesou contra o jovem.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo