Copa da Liga InglesaInglaterra

[Vídeo] City filmou todas as reações de Noel Gallagher durante os pênaltis na Copa da Liga

Poucos torcedores famosos simbolizam tão bem a paixão por um clube quanto Noel Gallagher. O músico sofre pelo Manchester City desde os tempos de vacas magras e chegou até mesmo a zoar uma guitarra de Gary Neville, ídolo de seus rivais. Neste domingo, o fundador do Oasis esteve com outros tantos Citizens, vibrando com o time em Wembley durante a decisão da Copa da Liga Inglesa. E o clube soube aproveitar a presença de seu astro, deixando uma câmera apenas para registrar as reações do fanático.

A previsão de Gallagher antes do jogo sobre o desfecho da final, com Yaya Touré cobrando o pênalti decisivo, iria se cumprir fielmente. Porém, o cantor sofreu um bocado antes disso e comemorou bastante os pênaltis defendidos por Willy Caballero. Já depois do jogo, o City ainda ofereceu ao torcedor o direito de ir aos vestiários e parabenizar os jogadores, além de sentir o gostinho de tocar a taça.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo