InglaterraPremier League

[Vídeo] Adryan exagerou um bocado na reação após falta e pareceu ator de pastelão

Durante algum tempo, Adryan era cotado como futuro camisa 10 da Gávea. O meia tinha bagagem nas seleções de base e brilhou na conquista da Copa São Paulo, mas não conseguiu se firmar no Flamengo. Então, desde a última temporada passou a rodar na Europa. Não fez muito sucesso no Cagliari, mas tem agradado com a camisa do Leeds, que faz campanha mediana na segunda divisão do Campeonato Inglês. Só que o garoto tem chamado atenção não apenas por seu futebol em Elland Road.

No final de semana, Adryan foi titular e ajudou na vitória do Leeds sobre o Derby County por 2 a 0. No entanto, seu principal lance no jogo acabou sendo um pastelão: após sofrer falta, o brasileiro se contorceu em campo, em uma reação bastante exagerada. Tudo bem que o adversário chegou duro demais e merecia o cartão pela solada. Mas precisava de tudo isso? Não merece um Oscar. Mas, talvez, o Framboesa de Ouro.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo