Champions LeagueEuropaFrançaInglaterra

Vermaelen: “Não fomos bem no 2º tempo, mas tivemos calma”

Capitão do Arsenal, Thomas Vermaelen não aprovou o desempenho do Arsenal no segundo tempo da vitória sobre o Montpellier. Após virarem o placar nos 20 minutos iniciais, os Gunners foram pressionados após o intervalo e chegaram a sofrer uma bola na trave.

“No segundo tempo não fomos bem. Apesar disso, alguns jogadores tiveram atuações individuais boas. Mas, nesse tipo de situações, você precisa ter calma e não permitir que os adversários marquem um gol. Precisamos nos manter focados e confiantes”, declarou.

Podolski também avaliou a queda dos Gunners no segundo tempo, mas apontou que o time precisa se concentrar na Premier League agora: “Giroud deu um bom passe para mim. E eu gosto deste tipo de situação, sozinho com o goleiro. Nós jogamos bem no primeiro tempo, mas caímos de nível na volta do intervalo. Ao menos conseguimos os três pontos e isso é importante na Champions. Agora, precisamos ir em frente, pensando no Manchester City”.

O Arsenal volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta os Citizens no Etihad Stadium. A equipe está na terceira posição do Campeonato Inglês, com os mesmos oito pontos dos próximos adversários, mas vantagem no saldo de gols.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.