Inglaterra

Van Persie se diz frustrado com fracasso do Arsenal

O holandês Robin van Persie se disse frustrado com o fracasso do Arsenal no final da temporada e declarou que o time precisará contratar novos jogadores para brigar pelo título.

Apesar do bom futebol apresentado, o Arsenal caiu no final da temporada de segundo para quarto colocado e terá que disputar a fase play-off da Liga dos Campeões.

“Todo ano isso acontece de maneira igual e é frustrante”, disse o atacante. “Quando você olha para os resultados dos últimos anos, o Arsenal não deveria estar falando sobre ganhar a liga porque muitas vezes as coisas deram errado”, continuou jogador.

“Às vezes temos que encarar a verdade e sermos realistas. Mas eu acredito que com a contratação de alguns jogadores, então na próxima temporada devemos estar lá brigando pelos títulos”, afirmou o camisa 10 dos Gunners.

“Ainda é inacreditável que não ganhamos a Carling Cup [COpa da Liga] e aquele era o momento de mostrar a todos que poderíamos ganhar uma Copa e criar confiança no time. Ainda dói. Foi muito estúpido e ainda pergunto a mim mesmo como isso aconteceu”, disse o atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo