Inglaterra

Van Persie pode voltar ao Arsenal na quarta

O atacante Robin van Persie, do Arsenal, pode voltar ao time nesta quarta, quando o Arsenal joga contra o Tottenham pelo Campeonato Inglês.

O jogador está contundido desde 14 de novembro do ano passado, quando jogava pela sua seleção, a Holanda, contra a Itália. A lesão foi nos ligamentos do tornozelo e a previsão de volta era para o início de maio, mas a recuperação do jogador pode chegar antes do previsto.

O atacante marcou oito gols em 11 jogos na temporada antes de romper os ligamentos do tornozelo que o afastam dos gramados. O técnico Arsène Wenger ficou impressionado com a condição física do jogador ao retornar da Holanda, onde fazia tratamento.

O retorno do jogador é esperado pelo comandante dos Gunners e pela seleção holandesa, uma vez que o jogador chegou a temer pela sua participação no mundial depois da lesão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo