Inglaterra

Van Persie nega problema com Arsène Wenger no Arsenal

O atacante Robin van Persie negou qualquer problema com o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. O jogador pareceu mostrar insatisfação com a substituição de Alex Oxlade-Chambarlain por Andrey Arshavin na derrota para o Manchester United, no fim de semana.

“Eu não estava criticando o técnico no domingo. Foi apenas triste ver Alex deixar o gramado já que ele tinha feito o passe para o nosso único gol”, explicou Van Persie ao The Sun. “Eu não estava questionando a escolha dele, eu sei que não é minha função confrontar o que Arsène Wenger faz. Alex-Oxlade Chamberlain tinha uma lesão na panturrilha. Nós não sabíamos o que o técnico fez quando trouxe Andrey Arshavin a campo”, continuou.

O holandês, artilheiro da Premier League, fez questão de exaltar a sua boa relação com Wenger. “O técnico e eu estamos bem e meu relacionamento com o clube é bom. Não há problema, não há conflito e não há controvérsia. O técnico sabe disso, eu sei disso e os jogadores sabem disso”, declarou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo