InglaterraPremier League

Van der Sar deu a prova definitiva de que ainda torce muito pelo United

Edwin van der Sar é certamente um dos melhores goleiros da história do Manchester United. Mas do que isso é alguém que ainda se importa com o clube. E uma prova concreta disso foi dada neste final de semana, em uma história curiosa durante o aniversário do compatriota Tim Krul. Van der Sar foi mais um a mandar mensagem parabenizando o goleiro do Newcastle.

“Também desejo um feliz aniversário e um jogo sem sofrer gols amanhã”, escreveu o veterano. Mas se retratou. Não, Van der Sar não criou nenhuma polêmica com Krul ao mandar-lhe um ‘triste aniversário’. Só desistiu de desejar uma partida invicta quando percebeu quem seria o adversário do Newcastle: “Desculpe, Tim Krul, mas eu não sabia que você jogará contra o Manchester United neste final de semana, então eu terei que te dar outra lembrança mais tarde pelo seu aniversário”. Isso é que é colocar o time acima de todas as coisas.

krul-van-der-sar-650x443

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo