Inglaterra

United vence Bolton e mantém liderança

Em jogo sem muita inspiração, mas sem a tradicional eficiência, o Manchester United conseguiu vencer o Bolton por 4 a 0 no Reebok Stadium e manteve a liderança da Premier League.

Jogando sem o seu principal jogador na temporada, Wayne Rooney, e sem Rio Ferdinand, o time não foi brilhante, mas conseguiu uma vitória importante para as aspierações de título na temporada.

Quem ajudou o Manchester foi Jlloyd Samuel, que marcou gol contra em um cruzamento de Ryan Giigs, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Manchester United chegou ao segundo gol em falha do goleiro. Giiggs tocou para Fletcher, que chutou forte, o goleiro rebatou e Berbatov marcou, aos 23 minutos já do segundo tempo.

O búlgaro voltaria a marcar aos 32 minutos. Em jogada de habilidade do português Nani pela esquerda, o jogador tocou rasteiro e o camisa nove tocou de pé direito para marcar novamente e definir a partida.

Nani estava bem no jogo e em nova jogada pela esquerda, o jogador fintou e tocou para o meio e Gibson tocou para marcar, com a bola batendo na trave e quicando dentro. A vitória passou a ser goleada.

Confira todos os jogos da 32ª rodada da Premier League

Sábado, 27 de março
Chelsea 7×1 Aston Villa
Birmingham 1×1 Arsenal
Tottenham 2×0 Portsmouth
West Ham 0x1 Stoke
Hull 2×0 Fulham
Wolverhampton 0x0 Everton
Bolton 4×0 Manchester United

Domingo, 28 de março
Burnley x Blackburn
Liverpool x Sunderland

Segunda-feira, 29 de março
Manchester City x Wigan

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo