InglaterraPremier League

United gasta 100 milhões de libras de suas reservas no último semestre

As reservas financeiras do Manchester United sofreram queda de 100 milhões de libras nos últimos seis meses. Segundo o clube, o dinheiro foi empregado em contratações, bem como em melhorias no estádio Old Trafford. De 150,6 milhões, as reservas foram reduzidas a 50,9 milhões de libras.

Além disso, o clube usou boa parte das reservas para recomprar ações do clube, o que ajuda a reduzir os juros incidentes em suas contas. Foram 5,3 milhões gastos somente neste tipo de operação nos últimos três meses e 92,8 milhões desde o início da administração de Malcolm Glazer.

O balanço trimestral dos Red Devils mostrou também que os salários aumentaram consideravelmente os custos operacionais, embora as receitas continuaram a crescer, graças às vendas dos direitos de transmissão dos jogos, de novos contratos comerciais e de camarotes em Old Trafford. Ao todo, entraram no caixa 175 milhões de libras, enquanto os gastos aparecem na cada dos 110 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo