Inglaterra

Um golaço e um susto de Mahrez na importante vitória do Leicester

Riyad Mahrez é provavelmente o melhor jogador da temporada do Campeonato Inglês, e neste sábado, ele mostrou mais uma vez a sua importância. Com um belo gol, garantiu a vitória do Leicester por 1 a 0 sobre o Watford, fora de casa, que colocou o time de Claudio Ranieri a cinco pontos de distância do segundo colocado na ponta da tabela.

LEIA MAIS: Tottenham, Arsenal, City: tudo conspirou para o Leicester rir à toa e ainda aumentar a vantagem

No entanto, também foi o protagonista de um susto: foi substituído no segundo tempo sentindo dores. A ausência do jogador que marcou 15 vezes e deu 11 assistências na Premier League seria um duro golpe nas pretensões do Leicester, mas Ranieri foi rápido para minimizar os temores da torcida.

“Nenhuma lesão. Ele estava cansado e com um pouco de cãibra, então o tirei nos últimos minutos. O gol dele foi tão importante”, afirmou Ranieri. E foi mesmo: com o empate entre Tottenham e Arsenal, o Leicester tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e oito para o terceiro. Faltam nove rodadas.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo