Inglaterra

Tshabalala fará testes no Nottingham Forest

Disputando o Championship (segunda divisão inglesa), o Nottingham Forest pode se fortalecer com dois jogadores que disputaram a Copa do Mundo. Nesta segunda, foi anunciado que o meio-campista sul-africano Siphiwe Tshabalala fará testes no clube, bem como que o atacante norte-americano Robbie Findley foi contratado.

A notícia dos testes de Tshabalala, autor do primeiro gol da Copa, foi confirmada pelo empresário do jogador, Jazzman Mahlakgane: “Atualmente, há dois times interessados nele, e o Nottingham foi o primeiro a convidá-lo para aparecer e conhecer o clube.”

Mahlakgane ainda elogiou a estrutura do Forest: “Fiquei lá por duas semanas, e posso dizer que fiquei muito impressionado. Estou certo de que Tshabalala não demorará para impressionar durante seus testes. O bom é que ele não irá para Índia ou China. Todo mundo vê o futebol inglês, e haverá mais exposição se ele assinar contrato.”

Tendo sido contratado pelo Nottingham no final de 2010, Robbie Findley ganhou o visto de trabalho nos últimos dias. “Eu via a Premier League na televisão, e espero que possamos fazer parte dela no futuro, com o Forest”, afirmou o norte-americano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo