Inglaterra

Treinador renova contrato com Aberdeen

Jimmy Calderwood acertou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato com o Aberdeen. O treinador encerrou as especulações sobre seu futuro ao assinar um vínculo por três temporadas com a equipe escocesa.

Os assistentes Jimmy Nicholl e Sandy Clark também prolongaram seus vínculos com os Dons pelo mesmo período. “Gostaríamos que todos compreendessem o quanto amamos esse clube. Houve muitas especulações e algumas coisas aconteceram, mas tudo se resolveu e estou muito feliz”, afirmou Calderwood.

As especulações sobre uma possível saída do técnico ficaram mais fortes na semana passada. Barry Nicholson, Chris Clark e Michael Hart, importantes jogadores do elenco, recusaram propostas para a renovação de seus contratos com o Aberdeen. No entanto, Calderwood preferiu ficar. Seu vínculo original se encerraria no final desta temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo