Inglaterra

Treinador dos Wolves alerta os jogadores para uso do Twitter

O treinador do Wolverhampton, Mick McCarthy, afirmou nesta terça-feira que os jogadores devem ter cautela com o Twitter, evitando divulgar informações confidenciais sobre o clube como escalação e contratação. Caso alguém desrespeite essa determinação, McCarthy disse que o jogador poderá ser punido pelo clube.

“O que eu acho que deve ser ressaltado é o caso de Steve Sidwell no Chelsea na última temporada”, relembrou McCarthy. “Alguém escreveu um tweet, que virou de conhecimento comum. Steve estava fazendo os testes físicos aqui e depois o agente dele recebeu uma ligação de Mark Hughes e ele assinou com o Fulham.”

“Os jogadores terão problemas com o Twitter, posso garantir. Não posso proibir isso e nem tentarei. Já falei sobre isso hoje [terça]”, afirmou o treinador dos Wolves.

“Eles têm que ter cuidado com o que eles falam sobre o clube e a sua política”, ressaltou. “Se eles colocarem como time que será escalado, o que eu tenho certeza que vai acontecer em algum momento, terão problema. Talvez sejam multados por falar sobre isso.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo