Inglaterra

Treinador do Hull é multado pela FA por briga com Kinnear

O treinador do Hull foi multado em cerca de € 2.600 e foi advertido por seu comportamento no futuro pela Federação Inglesa de Futebol (FA) após a punição por conduta imprópria.

Brown e o técnico do Newcastle Jow Kinnear se desentenderam na partida da FA Cup dia 14 de janeiro em St James' Park. Brown aceitou a punição e solicitou outra audiência, mas escapou da suspensão. Kinnear se recupera de uma cirurgia cardíaca, e sua audiência será marcada para outra data.

O incidente aconteceu após o jogador do Newcastle Fabio Coloccini confrontar Daniel Cousin, do Hull, o que irritou Brown. Os dois comandantes das equipes discutiram e foram expulsos pelo juiz Phil Dowd.

O Hull venceu a partida em 1 a 0, com gol de Daniel Cousin a oito minutos do fim da partida.

O comunicado da FA dizia: “Em audiência da comissão reguladora hoje (quinta-feira), o treinador do Hull City Phil Browm foi advertido sobre sua conduta futura e multado em € 2.600”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo